Paginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Para nossa alegria?





Boa noite meus bioamigos!!

Infelizmente tive que dar uma pequena pausa no meu TCC para fazer este post. Pode parecer bobagem ou presunção da minha parte, posso estar sendo ridículo ao fazer este vídeo mas é que fico indignado com certas atitudes de nossa sociedade quando o assunto é superficialidade e coisas fúteis. BBB, programas de auditório e muitos outros tipos de entretenimento costumam fazer o maior sucesso em nosso país. Agora temos a nova onda das celebridades instantâneas da internet. Você vibra pela "nosssa alegria" ou vai pro "Canadá" e dentro de instantes você já é uma figura da mídia. Dando entrevistas, fazendo comerciais e todo aquele bafafá que somente nossas emissoras podem fazer. Não sou contra nada disso e nem este é o intuido do blog, porém já estou cansado de ver tanta superficialidade e tanto alarde por expressões artísticas totalmente enfadonhas e sem nenhum teor construtivo. Este post é mais um desabafo sem nenhuma pretensão política ou discriminativa, ele apenas expressa o meu descontentamento perante atitudes como esta notoriedade excessiva que nossa população dá a alguns eventos enquanto mostra-se totalmente indiferentes a problemas mais graves como saúde, segurança, qualidade de vida, crescimento cultural entre outros.


E tenho dito...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário