Paginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Total falta de respeito com nossa profissão

Boa noite a todos.
A imagem que esta sendo exibida abaixo expressa de uma forma clara, e porque não dizer revoltante, o modo como a nossa profissão é subjugada perante algumas empresas em nosso país.


Fonte: Catho


Por existirem vagas como esta, o movimento "A favor da valorização do Biólogo" deu início.
Sei que a situação é complicada para todos nós, sei  também que um biólogo, pai de família, com aluguel para pagar, filhos para sustentar, comida, água, luz, telefone entre tantas outras contas que tem para quitar  não pode se dar ao luxo de dispensar uma vaga de emprego, e isso é fato. Contudo todos temos que admitir que vagas como estas são simplesmente um "tapa na cara" de qualquer profissional.

A mensalidade da faculdade em que estudo custa  R$650,00 (SP). Estando atrasados seis meses porque se eles querem pagar isso a um biólogo formado, imaginem quanto estão pagando a um estagiário!
Vamos mudar esta situação e para isso nada melhor que a união.

Não deixem de divulgar a nossa lista de assinaturas a favor da valorização do biólogo.
Nossa meta a princípio são 20.000 assinaturas de toda a classe de biólogos para que possamos ter material suficiente para argumentar junto aos órgãos responsáveis.

Nossas reivindicações são:
  • .
  • Criação do Sindicato Nacional dos Biólogos.

Clique aqui para assinar a nossa lista a favor da Valorização
do Biólogo e ajude a mudar esta situação.










5 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar pela iniciativa!!
    Acredito que os biólogos tem sofrido bastante por própria culpa... Ainda há muita desunião, muito pouca militância pelos nossos direitos!
    Mais uma vez, parabéns, e vamo que vamo!

    Um abraço,
    Liana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela inciativa. Contudo, uma empresa pode oferecer a salário que quiser, o problema é um biólogo (a) aceitar trabalhar por esse salário. Enquanto existirem biólogos aceitando um salário baixo como este, existirão empresas oferecendo esses absurdos. Sem unidade, cobrança ao CRBio que não faz nada, estaremos a ver navios.

    ResponderExcluir
  3. Pagando a um estagiário? Eu só fiz estágios voluntários durante a faculdade... É triste!

    Mas parabéns pela iniciativa mesmo, contem com o meu apoio!

    ResponderExcluir
  4. apoio a iniciativa, mas são os próprios biólogos que aceitam esse tipo de salário que esculhambam com a própria profissão. resultado, nivelamento por baixo.

    ResponderExcluir
  5. BOm gente independente de aceitar sálario baixo ou não, acho que se nos unirmos e fazer barulho, é certeza de conquistarmos o nosso direito!!!

    Força e Beto, você esta de Parabéns pela iniciativa.
    Bjs

    ResponderExcluir