Paginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Como valorizar seu currículo.



Boa noite pessoal da biologia!!

Hoje o post do blog tem um teor ou pouco mais didático e explicativo sobre como podemos e como devemos mudar nosso ponto de vista a respeito das novas tendências educacionais afim de valorizar nosso currículo de maneira pratica e eficaz, afim de recuperarmos nosso espaço no mercado de trabalho.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atriz deixa presidenta Dilma Rousseff constrangida em solenidade no Rio - #VETA DILMA


Boa noite galera!! 
Hoje vou postar um vídeo mostrando que pequenas atitudes podem fazer diferença. 

Nesta sexta-feira (4), durante a cerimônia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu título de Doutor Honoris Causa de cinco universidades públicas fluminenses, a atriz Camila Pitanga quebrou o protocolo ao pedir à presidenta Dilma Rousseff, que acompanhou o evento, o veto ao texto do novo Código Florestal, aprovado no dia 25 de abril pela Câmara dos Deputados.

Novo código Florestal... Sem comentário!!!

Boa noite meus amigos da biologia. Desculpe mas este assunto é tão vergonhoso que mal tenho ideias do que escrever  neste post a respeito desta barbárie  denominada  Novo Código Florestal.
É de uma imbecilidade tão grande que fica dificil acreditar que isso realmente tenha sido ideia daqueles que foram escolhidos para representar nossos interesses dentro de uma sociedade democrática.